Texto por Colaborador: 03/06/2021 -

Com a chegada de Gregor Kobel, o BVB agora deve esperar algumas situações de vendas para reforçar o caixa. Sancho, Burki são dois nomes que aparentemente possuem boas chances de sair do clube. O BVB pagou a sua maior taxa para um goleiro, os 15 milhões de Euros para o ex-goleiro do Stuttgart.

Como já é noticiado há meses, o camisa 7 está na mira do futebol inglês, Manchester United e Chelsea. Mas a prefericia seria dos “Reds”. O BVB e o jogador possuem um “acordo de Cavalheiros”. O time auri-negro disse que aceita liberar Sancho por 95 milhões de Euros. Só que o BVB quer o dinheiro à vista, foi que ocorreu a novela no ano passado, pois o United queria parcelar.

Bürki provavelmente não ficará no clube, pois a chegada do Kobel, e ainda com Hitz que acabou a temporada de titular, Burki perdeu espaço, e deppois de 3 anos como dono da posição, virou o reserva. Recentemente, o Monaco procurou o Borussia para perguntar sobre a situação. E o BVB está disposto a negociar o arqueiro por 5 milhões.

Sendo assim, se as duas vendas forem concretizadas, e com os 100 milhões de Euros na conta, talvez o BVB volte ao mercado. Dos últimos anos o clube foi muito discreto nas horas de comprar atletas.