Ao que tudo indica a saída de Peter Bosz do Ajax para treinar o Borussia Dortmund parece que não agradou algumas pessoas pelo time holandês. Um dos maiores jogadores da história recente do futebol do pais, Dennis Bergkamp, que trabalha no clube não dirigiu bem a saída do antigo treinador.
De acordo com o jornal alemão Bild, o ex-jogador e agora atuando na comissão técnica do Ajax, Bergkamp não poupou criticas ao ex treinador Peter Bosz. No primeiro momento falou que seria natural um clube com maior potencia procurar treinadores capacidados. “Um dia você puxa as rédeas nas negociações com o Ajax. No dia seguinte, vem o interesse de um grande clube europeu. Essa é uma das poucas oportunidades”.
Ainda na matéria descrita pelo jornal Bild, da entender que o Dennis Bergkamp fala que Bosz não foi honesto. “Se as discussões repentinamente aparecem diferenças como irreconciliáveis, então isso me deixa com raiva! Eu sei que se Peter tinha como objetivo trabalhar em algum momento na Bundesliga. Mas pelas razões entre os clubes pelo que eu li, eu não tenho nenhuma simpatia”, declarou