Texto por Colaborador: 03/08/2021 -

Merih Demiral da Juventus de Torino foi recentemente ligado à dupla da Bundesliga Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen, especialmente os rumores de um compromisso com o BVB persistiram. Agora, porém, o futuro do zagueiro parece selado e está claro por que uma mudança para a Alemanha não ocorrerá.

Demiral sairá da Juventus de Torino para o concorrente da Serie A Atalanta Bergamo, com um acordo iminente, segundo a "Sky".

O defensor vai assim juntar-se aos bérgamo por enquanto por empréstimo, mas no final do acordo haverá uma obrigação de compra de cerca de 35 milhões de euros. Uma quantia que o BVB e o Bayer Leverkusen provavelmente não teriam colocado na mesa.

Segundo a "Sky", o Werkself e os Black and Yellows estavam mesmo interessados, mas nunca fizeram uma oferta específica.

BVB não está mais planejando nenhuma transferência importante

O jogador licenciado do Dortmund, Sebastian Kehl, recentemente descartou uma transferência do tamanho Demiral de qualquer maneira: "Não vou comentar sobre nenhum nome. Mas não vamos mais conseguir uma transferência desse tamanho este ano - a partir de agora -. Todos sabem que nós estamos em uma pandemia. Este momento nos fez perder uma quantia de três dígitos em um milhão", disse o sucessor designado do Zorc quando questionado sobre os rumores sobre o Demiral no final de julho para o" Bild ".

A receita da venda de Jadon Sancho não poderia ser totalmente gasta em novos jogadores, esclareceu Kehl. "Os 85 milhões de euros de Jadon Sancho soam sempre muito impressionantes, mas não é de longe o valor que nos resta, especialmente porque também temos de reduzir o passivo", disse o dirigente de 41 anos.