O francês Ousmane Dembélé comentou sobre a transferência forçada do Borussia Dortmund para o Barcelona. Para os fãs da BVB, Ousmane Dembélé foi esquecido desde o verão passado. O motivo: o teatro de sua transferência para o Barcelona.
Para forçar sua transferência para o clube de Messi, o jogador ofensivo de 20 anos entrou em greve e ficou afastado durante o treinamento do BVB. O francês foi então punido pela administração. Ele ainda conseguiu o que queria. Dembélé foi transferido para os catalães por um montante de € 105 milhões.
Agora, ele comentou sobre seu teatro no verão passado em Dortmund. Ele não recuperará a simpatia dos fãs do Borussia durante sua entrevista para a revista francesa "Onze Mondial". Porque a estrela do Barça não mostra compreensão e justifica seu boicote: "O que mais eu deveria ter feito? Se eu tivesse recusado o Barça de novo, era impossível para mim ", disse ele.
O jogador da seleção nacional não entende a raiva dos torcedores do BVB: "Eu gostaria de saber como todas as pessoas que me criticaram teriam feito por mim. Senti que sentiria falta da realização do meu sonho. É por isso que eu me comportei dessa maneira. "
As coisas esportivas não estão indo como planejado para Dembélé em seu novo clube. Após sua longa lesão na primeira rodada da temporada, ele geralmente aparece no banco do treinador Valverde. De acordo com Ernesto Valverde, ele deve fazer mais trabalho defensivo para o clube da Primera División. Somente no último sábado, ele terminou seu primeiro jogo da liga.
Fonte: Reviersport