Uma das sensações do Borussia Dortmund, o jovem de apenas 19 anos Ousmane Dembélé revelou que se encontrou com o técnico Jurgen Klopp em Paris, no entanto, já havia apalavrado um acordo com o clube auri-negro, razão pela qual não se deixou levar pelo projeto do treinador que comanda o Liverpool.
Revelado pelo Rennes, Dembélé contava com o interesse de grandes clubes europeus. Arsenal, Manchester City, Leicester, Barcelona e Bayern de Munique eram algumas das equipes que tinham o francês na mira, porém, ele preferiu se juntar ao Borussia Dortmund, clube que geralmente dá muitas oportunidades para jovens talentos.
"Eu encontrei com Klopp em Paris, mas disse a ele que já havia decidido assinar com o Borussia Dortmund", revelou Dembélé em entrevista à revista FourFourTwo. Além do Liverpool, chegou a ser noticiado que o Leicester, atual campeão inglês, também estava disposto a trazer o atacante francês para a Inglaterra. Porém, as negociações haviam falhado pelo fato do técnico Claudio Ranieri não falar francês. "
"Não, Ranieri fala francês porque treinou o Monaco. Eu escolhi para onde iria há muito tempo, então ir para o Leicester estava fora de cogitação", finalizou Dembélé.
Fonte: Terra