Texto por Colaborador: 11/07/2020 -

O Borussia Dortmund pode esperar uma soma de milhões se o ex-jogador Ousmane Dembélé for realmente transferido do Barcelona para o Manchester United.

A revista on-line " The Athletic " anunciou recentemente que o clube inglês está interessado no francês, caso não consgam levar o astro do BVB Jadon Sancho.

Dembélé mudou para o Barça há três anos por uma mega taxa de transferência de 105 milhões de euros, além de bônus de até 40 milhões de euros.

Segundo informações do " Bild ", o BVB tem garantido em contrato o valor dos bônus que ainda não foram alcançados se o Barcelona revender seu atacante propenso a lesões. Devido às longas paradas do jogador fora do time, "apenas" 20 milhões de euros dos bônus estipulados contratualmente não foram para Dortmund. Se Dembélé fosse transferido para Manchester do Barça dois anos antes de seu contrato terminar, os 20 milhões de euros restantes seriam pagos imediatamente.

Em uma crise imensa como a atual devido a pandemia do Coronavírus, os dirigentes do clube de Dortmund, que adorariam planejar o ano com uma quantia tão grande. Se Dembélé ainda tem futuro com os atuais campeões espanhóis é colocado em foco. O jogador é desfalque novamente com uma lesão na coxa. Na La Liga, ele não foi utilizado ainda em 2020 e já perdeu mais de 85 partidas para os catalães em seu período no Barça.