O meio-campista do Borussia Dortmund, Thomas Delaney, gostaria de ver uma mudança na atitude da equipe após as recentes derrotas. "Estamos muito impacientes. Freqüentemente, olhamos as coisas de maneira muito negativa. Precisamos de uma atitude mais positiva", disse o dinamarquês. "Às vezes, gostaria de ter uma atitude negativa uma mentalidade de merda. "
O jogador de 29 anos defendeu seu treinador Edin Terzic. "Acho que ele é um bom treinador. Sério, muito bom em se comunicar. Ele diz muito claramente qual é o plano", enfatizou Delaney: "Mas é claro que ele também é jovem e está procurando por seu caminho. Gosto do jeito que ele é. Em um momento vai. "
Todos os jogadores compreenderam a gravidade da situação. "Não há dúvida de que o objetivo é ir para a Champions League. Somos uma equipe da Champions League e temos que estar lá. Todos sabem disso", disse Delaney. No entanto, "nem tudo é um desastre".
O BVB está atualmente em sexto lugar na tabela, quatro pontos atrás de uma vaga que levará à Champions League no final da temporada.