Jude Bellingham imediatamente marcou nos seus primeiros 45 minutos de jogo pelo Borussia Dortmund no 5-0 sobre o MSV Duisburg. Thomas Delaney foi, portanto, apenas bancário na segunda parte - e, portanto, oscilou entre o elogio e a frustração. O Borussia Dortmund transferiu quase 30 milhões de euros para Jude Bellingham da segunda divisão da Inglaterra. E o jovem de 17 anos mostrou imediatamente contra o MSV Duisburg que não quer ser introduzido aos poucos ndo banco. Thomas Delaney viu um "grande jogador" a quem elogiou na Sky: "Jude jogou muito bem hoje."
Mas, além do elogio, Delaney também sentiu muita frustração. Isso porque o dinamarquês ficou no banco durante os primeiros 45 minutos e só entrou no segundo tempo no lugar de Bellingham. Claro, isso não combina com compeitivo e experiente meio-campista.
Em qualquer caso, Delaney não quer apenas aceitar o papel como reserva: "Não estou com raiva, mas é claro que quero jogar." O jogador de 29 anos não ficará satisfeito com o papel como reserva, como sublinhou: "Quero jogar todas as partidas desde o início".