Texto por Colaborador: 25/04/2019 -

Thomas Delaney falou sobre o derby quente contra o Schalke 04 e suas expectativas para o jogo contra o rival e a disputa ainda emocionante da Bundesliga. Falando ao "kicker", o dinamarquês explicou que ele não espera um espetáculo absoluto contra o Schalke. Embora o Dortmund útenha vencido na última partida o 4 Freiburg por 4 a 0, o jogador de 27 anos arriscou um sorriso e fez uma previsão cautelosa: "Vai ser difícil."

O fato de o BVB estar atualmente na briga pelo campeonato, e com 42 pontos à frente da maior distância de pontos de todos os tempos sobre os riviais, não tem sentido para Delaney. O derby no tem "sua própria vida, não significa nada onde estamos na tabela".

Mesmo que ele espere que o Schalke "talvez não seja o melhor jogo", o dinamarquês, que gosta de se ver no papel de "líder agressivo" do BVB, está ansioso pelo jogo na tarde de sábado. "Eu gosto de jogos como esse, acho que são legais", disse Delaney.

No entanto, ele ainda não desistiu da luta pelo título, apesar de admitir que não será fácil para o Dortmund na disputa pelo título com o forte Bayern. "Não temos mais em nossas mãos, temos que vencer todas as partidas" disse o meio-campista central.

O dinamarquês sabe das dificuldades e disse que os bávaros "estão indo bem no momento".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram