O Borussia Dortmund pode ter de passar sem o líder da defesa Mats Hummels e o lateral-esquerdo Raphael Guerreiro no início da Bundesliga na próxima semana.
"Acho que Mats precisa de mais alguns dias. Ele está apenas começando a correr. Frankfurt pode chegar muito cedo para Rafa também", disse o técnico Marco Rose após a vitória confiante por 3-0 (2-0) na primeira rodada da Copa DFB no SV Wehen Wiesbaden.
Ele geralmente avalia que não haverá "tantos" daqueles jogadores ausentes lesionados na copa para a estreia na Bundesliga contra o Eintracht Frankfurt, no sábado, o comandante de 44 anos continuou: "Mas ainda temos uma semana. Emre (Can , d.Red) espero de volta então. " Em geral, Rose estava de bom humor após sua estréia de sucesso no clube da terceira divisão de Wiesbaden.
"Jogamos até o zero, marcamos três gols - basicamente, estou completamente satisfeito com o desempenho", disse o treinador que veio do Borussia Mönchengladbach. Mas há "sempre coisas que queremos melhorar", continuou Rose: "Ainda estamos no começo. Temos abordagens para tornar as coisas ainda melhores."