Dahoud tende a ficar no BVB

Texto por Colaborador: 03/01/2020 -

Em busca de reforços para a segunda metade da temporada, diz-se que o recém-rico Hertha Berlim teria interesse em um jogador do BVB, rival da Bundesliga. Problema: De acordo com relatos da mídia, o objeto do desejo não está disposto a mudar. Estamos falando de Mahmoud Dahoud, que tem uma existência sombria no Borussia Dortmund.

Sob o comando do técnico Lucien Favre, ele é usado apenas esporadicamente. Na temporada atual, ele apareceu apenas 276 minutos em todas as competições. Uma situação insatisfatória para o meio-campo, que Hertha aparentemente trouxe em cena em busca de um jogador criativo. Foi somente na quinta-feira que o "Sport Bild" anunciou que Dahoud estava aberto para discussões.

O " Berliner Morgenpost " contradiz esta apresentação. Segundo o jornal, o ex-Gladbach quer ficar em Dortmund por enquanto. Dahoud ainda tem um documento de trabalho válido até 2022, que lhe garante um salário anual de cerca de cinco milhões de euros. É bem possível que a transferência de Julian Weigl para o Benfica, tenha um papel importante nas considerações de Dahoud. A saída do jogador de 24 anos pode mudar a hierarquia do meio-campo do BVB - possivelmente uma chance de Dahoud melhorar seu status.