Texto por Colaborador: Redação 02/09/2024 - 09:00

O Borussia Dortmund empatou em 0 a 0 com o Werder Bremen na 2ª rodada da Bundesliga no sábado. Stefan Effenberg então criticou o ataque do BVB.

"Houve pouca penetração ofensivamente. Devo dizer: a situação já está tensa", escreveu Effenberg em sua coluna no Sport1.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt na estreia, o Dortmund agora tem quatro pontos e ocupa o quarto lugar.

"No primeiro jogo eles tentaram Karim Adeyemi, no segundo agora com Maximilian Beier - isso também não funcionou. No entanto, nenhum deles jogou em sua posição real, porque tendem a vir dos meios-espaços, ou seja, na parte de trás de um nove real", continuou o ex-jogador alemão.

A ausência relacionada a lesões do novo contratado Serhou Guirassy "dói", escreveu Effenberg: "Agora Nuri Sahin é desafiado a encontrar as soluções certas como o novo treinador. Eles realmente têm que trabalhar nisso na próxima pausa internacional."

O Dortmund seguirá no dia 13 de Setembro com o jogo contra o Heidenheim. Cinco dias depois, o primeiro jogo da Liga dos Campeões diante do Club Brugge está na agenda.

(Via Spox)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram