Nos últimos meses, Mario Götze, sob o comando do técnico Lucien Favre, não superou o papel de reserva no Borussia Dortmund. Se depender de uma ex-estrela do BVB, algo precisa mudar rapidamente nesse status. Para poder criar valor agregado real para seu time novamente, Götze teve que mudar e adaptar seu próprio estilo de futebol, disse Michael Rummenigge: "Ele perdeu velocidade e deve mudar seu jogo". , seja mais diretor. Ele não é atacante ", disse o irmão do chefe do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge.
"Além disso, ele deve deixar toda essa porcaria nas redes sociais e se concentrar apenas no esporte. Quando o vejo no Instagram, às vezes, me pergunto se ainda está lá. é jogador de futebol ou mais talentoso em espetáculos ".
Na temporada da Bundesliga, que foi interrompida, o jogador de 27 anos ainda não se apresentou adequadamente. Götze tem apenas cinco missões iniciais, apenas uma vez ele permaneceu no gramado por 90 minutos. O herói campeão mundial de 2014 tem sido associado a uma mudança de clube. Para Michael Rummenigge, é claro em que gama de serviços o homem ofensivo deve se orientar: "Depois que o contrato com o BVB expirar no verão, apenas os clubes da categoria B serão considerados. Estou pensando em clubes da ordem de magnitude do Everton, West Ham. ou clubes italianos de classe média. Na Bundesliga, ele poderia ir com o Borussia Mönchengladbach ou o Leverkusen ".