Texto por Colaborador: Redação 29/03/2023 - 23:55

Depois do mísero 0 a 0 no amistoso contra a Romênia, a desilusão se instala no campo da seleção sub-21 da Alemanha. O empréstimo ao Eintracht Frankfurt pelo BVB, Ansgar Knauff, também se saiu mal na avaliação do técnico Antonio Di Salvo.

"Desta vez ele perdeu muito a bola e às vezes evitou um duelo", disse Di Salvo ao "Kicker" relembrando o desempenho de Knauff no decepcionante empate.

"Eu disse a ele que ele tinha que continuar e manter a autoconfiança, mesmo que não concluísse uma ação. Ele sente um pouco a falta disso", acrescentou o técnico da DFB.

"Se algo não funciona, ele abaixa a cabeça"

Knauff começou contra a Romênia, mas foi substituído aos 69 minutos.

"Se algo não funciona, ele abaixa a cabeça", criticou Di Salvo. "Ele tem que continuar, mas isso só funciona com vontade. Se ele estiver pronto para compensar os erros correndo atrás, se tiver o impulso direto de contra-atacar, está tudo bem. Ele tem espaço para melhorar nisso."

Para Knauff, atualmente há pouca esperança de melhora em uma temporada decepcionante. No Eintracht Frankfurt, a estrela cadente de 21 anos do triunfo da Liga Europa em 2022 perdeu o seu lugar regular após fracas atuações.

BVB? Eintracht Frankfurt? Futuro de Ansgar Knauff em aberto

O fato de Knauff viajar para o Campeonato Europeu Sub-21 na Geórgia e na Romênia (21 de junho a 8 de julho) como jogador regular está longe de ser definitivo.

Na próxima temporada, o extremo terá de tomar decisões decisivas para o seu futuro: o seu contrato de empréstimo com o Eintracht Frankfurt está a expirar. Knauff retorna ao BVB conforme planejado. Na condição atual, a competição por ele deve ser insuperável.

"Ainda tenho muitas outras coisas para fazer até o final da temporada, tenho grandes planos do ponto de vista esportivo. Você pode ver tudo no verão", disse Knauff em entrevista ao "Sportbuzzer".

 

Via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram