Texto por Colaborador: 20/08/2021 -

Em campo, FC Bayern e Robert Lewandowski formam um casamento de sonho. Mas nem tudo está indo bem nos bastidores. Diz-se que isso está relacionado, entre outras coisas, aos diretores bávaros. Isso, supostamente, não mostra ao polonês o apreço que ele gostaria.

Robert Lewandowski quer mesmo deixar o FC Bayern para enfrentar mais um desafio no final da sua carreira? Segundo a "Sky Sports", o polonês deve seguir exatamente esse plano. Neste verão, teria havido um contato com o Chelsea. Outros clubes também ficaram atentos.

Neste verão, no entanto, os campeões do recorde não deixarão seu superstar ir. Uma mudança não seria considerada até 2022, no mínimo. Alguns sinais sugerem que pode realmente acontecer dessa forma.

De acordo com o "Bild", Lewandowski está chateado porque Erling Haaland tem sido cada vez mais associado a uma mudança para Säbener Straße nas últimas semanas. Mesmo os responsáveis ​​pelos campeões recordes elogiaram o maior adversário de Lewy. Os rumores sobre o norueguês são "incompreensíveis" para o polonês, escreve o jornal.

Ao mesmo tempo, de acordo com o "Bild", Lewandowski deve esperar um sinal de Munique sobre a prorrogação do contrato. Seu contrato termina em 2023, mas o clube ainda não o abordou. O fato de não ter sido assim até agora também estaria incomodando o centroavante.

De acordo com "The Athletic", o superstar vai continuar a esperar em vão por isso. O portal afirma que atualmente não há esforços do Bayern para estender o contrato.

Por último, mas não menos importante, de acordo com o relatório, o jogador de 32 anos não está totalmente satisfeito com o status quo do Bayern. A preparação irregular deve incomodá-lo tanto quanto a perda de qualidade no verão. Com Boateng, Alaba e Martínez, os campeões do recorde desistiram de três jogadores importantes e, aparentemente, não substituídos de forma adequada aos olhos do polonês.