Texto por Colaborador: 20/03/2020 -

A mudança de Thomas Meunier do Paris Saint-Germain para o Borussia Dortmund parecia quase certa. No entanto, a crise do coronavírus agora poderia melar a contratação do BVB. Segundo o " Ruhr Nachrichten ", Meunier planejava tomar uma decisão final somente após a Euro de 2020, mas a competição foi adiada para o verão de 2021.

Portanto, o acordo não parece tão certo quanto anunciado anteriormente por muitos meios de comunicação. Provavelmente também porque a transferência não representaria um ônus financeiro menor. Embora o contrato de Meunier com o PSG expire no verão, diz-se que o acordo tenha um volume total de 50 milhões de euros, segundo a "ESPN". Na sala, há um contrato de quatro anos e um subsídio robusto.

No entanto, o clube preto e amarelo também não deve desistir tão facilmente. Especialmente porque o técnico do BVB, Lucien Favre, é um grande fã de Meuniers, de acordo com informações de "Les Sports" e vê o belga como o jogador perfeito para entrar no lado direito certo na defesa de três homens.

Meunier também pode imaginar se mudar para Dortmund muito bem. Um novo desafio e a proximidade com sua terra natal belga o atraem. Meunier jogou 27 jogos pelo PSG nesta temporada. O jogador de 28 anos marcou um gol e fez uma assistência.