Texto por Colaborador: Redação 09/11/2022 - 11:44

Na semana em que a seleção da Copa do Mundo da Alemanha será anunciada, parece questionável se Reus pode pertencer ao elenco do técnico nacional Hansi Flick. No entanto, não deve ser a lesão ligamentar externa que assola o jogador de 33 anos. 

Como o jornal Bild relata, o capitão do BVB tem outro problema de saúde: "Reus tem uma inflamação dolorosa no pé. Ele não está no jogo fora de casa em Wolfsburg e acho quase impossível que ele jogue contra o ex-clube Gladbach na sexta-feira", explica o repórter do BVB Jörg Weiler no podcast diário Bild 'Stammplatz'. As implantações na Copa do Mundo seriam, então, presumivelmente, uma questão de tolerância à dor, se a inflamação não diminuísse a tempo.

A grande questão, é claro, é se Reus estará mesmo no Catar. Basicamente, Flick é considerado um fã do estilo de jogo do atacante do BVB. Reus, que perdeu a Copa do Mundo de 2014 com uma ruptura do ligamento da sindesmose e a Euro 2016 com inflamação no púbis, além de voluntariamente dispensado participação na Euro 2020, tem apenas cerca de 70 minutos nas pernas desde sua lesão no jogo do Schalke. Antes da abertura do torneio contra o Japão, em 23 de novembro, alguns provavelmente poderiam ser adicionados no amistoso contra Omã. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

7 pessoas já votaram