Texto por Colaborador: 14/10/2021 -

O BVB espera a disponibilidade de Haaland contra o Mainz 05 no sábado. O norueguês está ausente com um problema na coxa, isso não mudou o fato de que ele continua dominando as manchetes e muitas vezes ligado ao Manchester City. Como relata o jornal britânico Times, o atacante está em alta prioridade com os campeões ingleses. Os ingleses eram conhecidos por estarem interessados ​​na transferência do capitão da seleção nacional, Harry Kane, do Tottenham no verão que não se concretizou. De acordo com relatos da mídia, Cristiano Ronaldo também estava prestes a assinar no clube de Pep Guardiola. Haaland pode, entretanto, pressionar por uma saída.

O pai de Haaland já jogou pelo ManCity e de acordo com a reportagem, as negociações com o famoso agente Mino Raiola estão planejadas para janeiro, que adoraria colocar seus clientes em um clube europeu importante por um bom dinheiro. Com o ManCity, Haaland disputaria todos os títulos todos os anos, e sua paixão pelo futebol inglês também não é segredo. O pai Alf-Inge Haaland, que também aconselha seu jovem filho, certa vez o ligou ao Manchester City, mas antes da aquisição pelos atuais proprietários dos Emirados Árabes Unidos.

O BVB está de mãos atadas por uma cláusula de rescisão, o que torna Haaland uma verdadeira pechincha com uma taxa de transferência de até 90 milhões. Mesmo assim, os funcionários do BVB e, mais recentemente o chefe da defesa, Mats Hummels, ainda não perderam as esperanças quanto ao paradeiro do atacante. Um potencial acordo de publicidade com o fornecedor PUMA, que é acionista do clube, foi visto pela última vez como uma possível promessa do BVB. O Manchester City também é um dos clubes patrocinados pela fabricante alemã de artigos esportivos. (Via: Fußball.news)

Por: Izaias França