Contratos, competições internacionais: é assim que a DFL deseja regular as férias de verão em julho

Texto por Colaborador: 20/05/2020 -

A crise com a pandemia do Coronavírus anulou os jogos em toda a Europa. A Bundesliga retornou e espera que a temporada possa ser disputada até 30 de junho. Mas como ficam os contratos e a nova temporada? A DFL e os clubes já discutiram um modelo.

Conforme relatado pelo Sport Bild , os jogadores da Bundesliga devem sair de férias por duas semanas após o final da temporada. Os preparativos para a temporada 2021, portanto, começam em meados de julho, mas o que isso significa para os clubes que ainda precisam jogar a Liga dos Campeões e a Europa League? O de Munique, o RB Leipzig, o Bayer Leverkusen, o Eintracht Frankfurt e o Wolfsburg ainda estão envolvidos no cenário internacional.

Estas competições da UEFA não estão programadas para continuar até agosto. Segundo as informações, esses jogos podem ser disputados pelos clubes depois de uma partida de teste de alta qualidade.

A FIFA também resolveu o problema de os contratos expirarem em 30 de junho. O boletim de jogo é válido até o final da temporada 2019/20. Se um profissional não concordar com um regulamento de direito do trabalho para uma extensão de contrato de um ou dois meses, ele ainda poderá jogar neste clube até o final da temporada. O Bayern, por exemplo, não poderá usar Alexander Nübel, apesar de estar contratado a partir de 1º de julho, na segunda partida contra o Chelsea.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram