Texto por Colaborador: Redação 04/10/2022 - 11:29

Raphael Guerreiro enfrenta um futuro incerto, tendo em vista seu contrato com o Borussia Dortmund. Supostamente, o clube deve tender a não prorrogar o contrato. Rumores da saída de Guerreiro não são incomuns, com o português jogando pelo Borussia Dortmund há seis anos.

No verão de 2019, por exemplo, uma mudança para o Paris St. Germain estava na sala, e o Barcelona também foi um interessado no passado - mas Guerreiro estendeu sua permanência no BVB até 2023.

No verão de transferência passada, no entanto, uma partida parecia realista. No decorrer da mudança de elenco, segundo relatos da mídia, o lateral-esquerdo também entrou em foco, David Raum foi considerado o suposto jogador desejado dos responsáveis - e Guerreiro como candidato a venda para financiar a transferência. Raum, no entanto, mudou-se para o RB Leipzig, razão pela qual o campeão europeu de 2016 entrou em seu último ano de contrato com o BVB.

Se o trabalho será estendido está aberto, mas de acordo com a Sky Sport, o Dortmund deve tender contra uma prorrogação. Um novo lateral-esquerdo teria, portanto, de ser financiado em outro lugar, já que Guerreiro mudaria neste caso gratuitamente. De acordo com o canal de TV, a situação é diferente com o meio-campista Mahmoud Dahoud, que está em tendência para ficar. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram