Texto por Colaborador: Redação 29/07/2024 - 00:00

Patrick Williams, conselheiro da estrela do BVB Youssoufa Moukoko, dirigiu-se ao público com palavras muito claras. O agente do jogador acertou contas com o Borussia Dortmund por meio do guru de transferências Fabrizio Romano, que postou as declarações no X (antigo Twitter).

Suas palavras duras: “Foi prometido muito a Youssoufa antes de assinar, mas isso não foi cumprido. Ele só estava interessado em jogar e desenvolver – nada mais, como sempre afirmaram os relatos da mídia.”

Youssoufa Moukoko é sempre retratado como um perdedor pela mídia. Se ele simplesmente conseguisse o seu tempo de jogo, “então não teríamos nenhum estresse”. Há times suficientes que gostariam de ter o atacante do BVB em seu time. Em outros clubes ele poderia ter ganhado três vezes mais do que em Dortmund.

Patrick Williams continuou: “Acho que o BVB está cometendo um erro ao deixar Youssoufa ir. Com tão pouco tempo de jogo, está claro para todos que o valor de mercado de Youssoufa será baixo e o Dortmund não pode esperar muito.”

Será agora explorado o interesse de possíveis novos clubes de Espanha, Inglaterra e França. Portanto, nada resultará da mudança de Moukoko do BVB para St. Pauli.

As palavras duras são uma surpresa. Youssoufa Moukoko enfatizou recentemente que deseja permanecer em Dortmund. O Dortmund, por outro lado, quer abrir mão de outro atacante após contratar Serhou Guirassy, do Stuttgart. Além de Sébastien Haller, o jovem de 19 anos é considerado um possível candidato à saída – por exemplo, por empréstimo.

via Ruhr24