Texto por Colaborador: Redação 28/07/2024 - 00:13

A passagem de Karim Adeyemi pelo Borussia Dortmund pode terminar neste verão. Os rumores de uma despedida do BVB são persistentes e seu conselheiro aparentemente tem um objetivo claro.

Como noticiou o "Bild" no sábado, o agente de Adeyemi, Ali Barat, está agora pressionando por uma transferência para o exterior.

Foi Barat quem fez contato com a Juventus de Turim. As discussões com o principal clube da Série A italiana já ocorreram. Além disso, o conselheiro teria oferecido ativamente Adeyemi ao Chelsea.

A “Sky” já havia revelado que houve uma reunião entre o diretor esportivo da Juventus, Cristiano Giuntoli, e a equipe de Adeyemi em torno do padre Abbey, em Dortmund, nos últimos dias.

Diz-se que a Juventus expressou ambições claras de contratar a estrela do BVB no verão. De acordo com o repórter do “Bild”, Christian Falk, até agora ninguém abordou a administração do clube Borussia sobre um acordo com Adeyemi.

Nenhum compromisso BVB de Adeyemi

O guru das transferências, Fabrizio Romano, espalhou recentemente o boato de que a Juve só planeja fazê-lo quando houver um acordo verbal com os jogadores.

Se você acredita no “Bild”, as perspectivas da velha de Turim não são das melhores. Em Dortmund você não deveria gostar de deixar Adeyemi ir no verão.

Segundo o jornal, o BVB só começaria a pensar em ofertas “superiores a 50 milhões de euros”. Relatos de que o limiar de dor ronda os 30 milhões de euros só fariam os habitantes de Dortmund sorrir.

O Revierklub ainda está muito descontraído. No entanto, o próprio Adeyemi evitou recentemente assumir um compromisso claro com o BVB.

"Não posso dizer nada sobre isso. Estou vestindo uma camisa do Dortmund e também estou muito feliz por estar vestindo uma camisa do Dortmund", explicou Adeyemi à margem do amistoso contra o Erzgebirge Aue (1-1) e acrescentou : "Na vida não há garantias."

 

via sport.de