Texto por Colaborador: Redação 21/05/2024 - 00:10

Mais recentemente, o ex-artilheiro do Eintracht Frankfurt, Randal Kolo Muani, do Paris Saint-Germain, foi vinculado ao Borussia Dortmund. No entanto, não está claro se o boato espetacular do BVB é realmente quente.

O jornal desportivo francês "L'Équipe" escreveu sobre o alegado interesse do Dortmund. Assim, Kolo Muani é a “prioridade” do BVB na procura de um novo avançado e concorrente de Niclas Füllkrug.

Foi dito que os auri-negros estavam preparados para desembolsar uma taxa de transferência de 50 milhões de euros pelo francês de 25 anos - um novo recorde do clube. O negócio poderia ser concluído por meio de um empréstimo com opção de compra.

No entanto, a mídia alemã avalia a personalidade emocionante de forma completamente diferente. Segundo o “Bild”, a mudança de Kolo Muani para o BVB é “improvável”. No centro da procura do atacante está Serhou Guirassy (VfB Stuttgart), que estaria disponível pela quantia comparativamente baixa de 18 milhões de euros, graças a uma cláusula de rescisão em seu contrato, que vai até 2026. A “Sky” relata que “não há verdade alguma” nos rumores do BVB sobre Kolo Muani.

O retorno à Bundesliga do vice-campeão mundial de 2022 não parece iminente.

Primeiro o Eintracht Frankfurt, depois o PSG, depois o BVB?

O PSG transferiu colossais 95 milhões de euros para o Eintracht Frankfurt por Kolo Muani no verão passado. No entanto, ainda não justificou esta quantia em Paris. Seu recorde misto é de nove gols e seis assistências em 40 jogos oficiais.

Pelo Eintracht Frankfurt, Kolo Muani marcou 26 gols e 17 assistências em 50 partidas em todas as competições. Depois de um jogo de pôquer difícil, sua transferência para o PSG ocorreu pouco antes do prazo de transferência.

Haverá uma virada no departamento ofensivo para a nova temporada: Kylian Mbappé deixa o clube após sete anos. A estrela aparentemente está atraída pelo Real Madrid.

 

sport.de