Texto por Colaborador: 17/06/2021 -

A saída de Roman Bürki do BVB está supostamente cada vez mais próxima. Segundo a mídia italiana, o suíço encontrou um novo clube. Diz-se que os auri-negros já aceitaram a oferta. No entanto, relatórios da Alemanha contradizem isso.

Depois de seis anos com a camisa do BVB, Roman Bürki provavelmente deixará o vencedor da copa neste verão. Sua saída ainda não é oficial, mas o mais tardar após o compromisso de Gregor Kobel, parece claro que o suíço de 30 anos não tem futuro com o preto e o amarelo.

O jornalista da "Sportitalia" Rudy Galetti quer saber para onde vai Bürki. Assim, o ex-número um em Dortmund mudará para o AS Monaco no verão. O goleiro está a apenas um passo de assinar com a equipe do ex-técnico do Bayern, Niko Kovac.

O "Bild" contradiz essa representação, no entanto. O tablóide confia em suas próprias informações e afirma que Niko Kovac tem outros planos. Portanto, Bürki ficará em Dortmund por enquanto.

A sala de reuniões do BVB deve estar "relaxada", apesar do excesso de oferta ao arqueiro, escreve o "Bild". Portanto, eles continuam esperando que o suíço encontre um novo clube neste verão. Se uma oferta adequada vier, eles o deixarão ir sem hesitar.

O BVB está ganhando menos pela Bürki do que o esperado?

Galetti, por outro lado, havia informado que Mônaco e BVB já haviam acordado uma taxa de transferência de três milhões de euros. Uma quantia surpreendentemente pequena, especialmente porque os Dortmunders exigiram cerca de cinco milhões de euros pelo goleiro, de acordo com o "Sport Bild".

Caso Roman Bürki ainda assine no Mónaco, o FC Bayern também pode ser afetado. De acordo com relatos da mídia, o Kovac Club também estava interessado em Alexander Nübel. O arqueiro de Munique quer muito jogar e está à procura de um clube que lhe dê os minutos de que necessita com urgência. A pista para Mônaco e Kovac foi considerada quente, mas agora poderia ter finalmente se perdido.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram