Confira algumas reações após a vitória do BVB por 3 a 0 sobre o Trier.
Thomas Tuchel: "Estou muito satisfeito, na Copa o mais importante é o resultado. O gol rápido nos deu confiança para o segundo tempo e nós claramente criamos novas opções de alto nível que poderíamos ter marcado mais alguns gols. Em resumo, sabemos que podemos melhorar com base neste jogo. Felix Paßlack aproveitou bem o seu tempo, desde o primeiro segundo de jogo se notou. Ele tambem se fez notar durantetoda a fase de preparação, de modo que ele jogou contra o Bayern e novamente hoje. "
André Schürrle: "Eu nunca tinha experimentado algo assim. Em meu primeiro jogo oficial desde o início, e me acertam um carrinho onde eu quase não conseguia mais andar, e depois de marcar um gol e ainda eu bati no goleiro e sofri um corte no queixo. Mas .. pelo menos nós ganhamos. Graças ao rápida 1-0 tivemos maior segurança, tivemos um monte de posse, definitivamente, poderíamos ter feito mais gols. Mas contra o Trier precisavámos passar da primeira fase e nós fizemos. "
Felix Paßlack: "Principalmente no primeiro tempo jogámos muito bem. Com maior decisão poderíamos ter feito mais gols. O time inteiro me apoia, me dão conselhos e sugestões sobre como posso melhorar. Na Bundesliga no sábado contra o Mainz devemos jogar como fizemos hoje, mas temos de fazer mais gols nas oportunidadas que forem criadas".