Texto por Colaborador: 23/11/2016 -

Confira as declarações de alguns jogadores auri-negros após a incrível partida que terminou em 8 a 4, contra o Legia pela Champions League.

Rode: "No futebol profissional, nunca conheci visto um jogo como esse. Deixamos muitos espaçõs para os contra-ataques do Legia. Esse tipo de coisa não deve acontecer. No entanto, há alegria porque marcamos 8 gols. Devemos corrigidos os nossos erros e aprender com este jogo."

Passlack: "Esse jogo foi muito estranho. A defesa não foi boa. Ainda bem que marcamos 8 gols. No intervalo, Nuri disse pessoal estou tão feliz porque é o meu primeiro gol na Champions League. Então quando eu consegui marcar o meu gol, estava tão contente."

Castro: "Nós não fizemos um grande jogo. Um 8-1 teria sido muito melhor para mim. O Legia evoluiu muito em relação à última vez que nos vimos."

Weidenfeller: "Esse jogo deve ter sido ótimo para os espectadores. Mas para mim como goleiro, é uma festa é modesta. Ainda bem que marcamos muitos gols mas há alguns pontos sobre os quais devemos conversar. Devemos ter um comportamento diferente no plano defensivo fechando os espaços e sendo mais agressivos. Devemos fazer diferente no futuro."