Confira o que falaram os jogadores após a vitória

Texto por Colaborador: 26/04/2017 -

Bürki: "Foi uma grande atuação de todo o time. Mostramos um grande espírito. Não é fácil em Munique, especialmente sob a luz do jogo anterior".

Weigl: "Você precisa daquela pitada de sorte se você quer vencer em Munique. Acho que o fator decisivo foi que nós simplesmente demos tudo, tivemos uma boa pontaria e que o Roman fez belas defesas. Nós sabíamos que sempre seríamos capazes de marcar gols e felizmente fizemos isso. "

Bender: "Mentalidade é sempre um fator chave no esporte e nós mostramos como somos fortes. Mas a qualidade também conta. Combinamos os dois. É claro que tivemos sorte em alguns momentos, mas isso faz parte da Copa. Estamos super felizes pela vitória e por voltar a Berlin."

Reus: "Acho que começamos muito bem mas é incrivelmente difícil jogar aqui. Nós mal atacamos no primeiro tempo, mas conseguimos melhorar depois do intervalo. Depois do 2-1 ninguém esperava que pudéssemos voltar, exceto nós. Dissemos no intervalo que tínhamos que acreditar em nós mesmos. Após os 65' sentimos que tínhamos energia o suficiente para manter esse jogo aberto. Convertemos 2 contra-ataques e estamos na final. Foi uma grande conquista para nós hoje. Agora estamos ansiosos para a final contra o Frankfurt." 

Schmelzer: "Tivemos a sorte ao nosso lado mas no final nós q fizemos um gol a mais. Foi um grande espetáculo com chances para ambos os lados. Temos que elogiar especialmente o Manni por aquele corte incrível. Se o Bayern tivesse feito o 3º, o jogo teria acabado.  Parabéns ao time pela virada. Mas agora é fazer nosso trabalho em Berlin. Esse é o nosso objetivo."