Confira o que falaram os auri-negros após o empate, Bürki: "Foi um jogo equilibrado"

Texto por Colaborador: 02/02/2019 -

Lucien Favre e Roman Bürki usaram as mesmas palavras para descrever um jogo espetacular, especialmente no primeiro tempo. Marco Reus enfatizou: "Temos que nos concentrar em nós mesmos, o resto virá por si só". Confira as reações dos auri-negros em Frankfurt.

Lucien Favre: "Foi um jogo muito interessante com alta intensidade. Era bola na frente e para trás. No início, nos primeiros 15 minutos, foi complicado para nós: o Frankfurt estava muito alto e dificultava a gente jogar nosso jogo e dominar a bola. Depois disso, melhoramos e tivemos boas chances. A segunda metade foi boa, de ambos os lados. Ambas as equipes queriam ganhar. Nós tivemos três, quatro ações que deveríamos ter jogado melhor. Nós realmente queríamos ganhar e temos  que aceitar este 1: 1. "

Roman Bürki: "Foi uma jogo de lá e cá. Nas laterais, tivemos muito espaço no jogo de troca. Mas eles também se saíram bem. Os pontos fortes de Frankfurt estão no ataque. Isso foi notado hoje. Por causa de sua presença física, eles freqüentemente se afirmam muito bem. Tivemos as chances mais claras no primeiro tempo. Foi um jogo equilibrado. No final, temos que estar satisfeitos com este ponto; temos que estar felizes com este ponto que ganhamos. "

Thomas Delaney: "Eu não estou satisfeito, mas também não estou insatisfeito. Nós temos um ponto. Tivemos bons momentos depois de um começo difícil. Talvez pudéssemos ter marcado três gols em um curto espaço de tempo ".

Marco Reus: "Nós sempre enfatizamos que queremos vencer todos os jogos. É assim que agimos. Temos que nos concentrar em nós mesmos, o resto virá por si só. Estou irritado por não ter aproveitado as duas outras chances que tive no primeiro tempo porque conseguiram o 1: 1 dez minutos depois. Isto levou a uma pequena pausa no nosso jogo. Frankfurt nos deu muitos espalos no primeiro tempo, que usamos mal. Foi um empate merecido no final. "