Texto por Colaborador: 10/11/2018 -

O capitão Marco Reus elogiou o desempenho melhorado do Borussia Dortmund no segundo tempo na sua espetacular vitória por 3 x 2 em casa sobre o Bayern de Munique, enquanto o técnico Lucien Favre classificou como um "jogo louco" e elogiou o espírito de seus jogadores.

Michael Zorc: "Quando você está jogando contra o Bayern de Munique, você precisa ser mais efetivo na frente do gol do que nós fomos. Mas nós continuamos criando novas oportunidades. Nós merecemos vencer. Fomos inferiores nos primeiros 25 minutos, mas depois as coisas com Mo Dahoud em campo, conseguimos nos livrar da pressão. Essa foi a decisão certa do técnico. Paco é extremamente perigoso na frente do gol. Ele despacha chances como essa com muita confiança. Nós somos um time muito jovem e isso foi um passo enorme para nós hoje. Precisamos continuar a crescer, continuar a aprender e vamos fazer um passo de cada vez. "

Lucien Favre: "Foi um jogo completamente louco. O Bayern era muito forte, no dominou durante 25 minutos. Não conseguimos recuperar a bola. E quando o fizemos, perdemos imediatamente devido à forma como o Bayern pressionou. Foi como um bumerangue, o Bayern foi talvez mais forte do que em qualquer altura da temporada, mas tive a sensação de que não conseguiriam manter esse ritmo. Mais tarde, começámos a sentir que podíamos ganhar. O espírito dos jogadores foi fantástico. "

Marco Reus: "Fazemos bem em focar em nós mesmos e levar cada jogo um de cada vez. Nós vamos ter que ver o que acontece. Mas é cedo demais para falar sobre se podemos nos tornar campeões. "

Marwin Hitz: "Poderíamos ter feito melhor com alguns dos contra-ataques que tivemos, mas o Bayern conseguiu o gol. Sabíamos que eles não conseguiriam acompanhar esse ritmo. Ficamos calmos no segundo tempo. Foi uma vitória merecida ".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

80 pessoas já votaram