Texto por Colaborador: Redação 01/08/2024 - 11:18

Pascal Groß costumava ser um espectador no SIGNAL IDUNA PARK, e agora ele está ansioso para jogar em frente à Muralha Amarela pela primeira vez como jogador do BVB. Com quem ele teve contato e como se vê em campo, explica a nova contratação em entrevista ao site oficial do BVB.

Por que você decidiu ingressar no BVB?
"A decisão foi tomada com relativa rapidez. Fui torcedor do BVB durante toda a minha infância e, quando o pedido chegou, meu coração disse sim imediatamente. É por isso que foi uma decisão fácil para mim aceitar a oferta, embora eu tenha passado um longo e muito bom tempo com o Brighton."

Com quem você já teve contato?
"Falei com todos os dirigentes e com o treinador. Para mim, é importante que o clube me queira, mas também o treinador que está aqui, com quem vou trabalhar todos os dias. As conversas foram muito positivas e por isso me convenceram."

Que tipo de jogador você é?
"Tento colocar meus companheiros de equipe no centro das atenções da melhor maneira possível e levar o jogo de trás para frente. Acho que tenho uma boa mentalidade e tento vencer todos os jogos. Essa também é minha ambição no Borussia Dortmund: quando estou em campo, quero fazer parte de um time que ganha muitos jogos."

O que você mais espera nos próximos dias e meses?
"Em primeiro lugar, chegar, conhecer os companheiros, sentir a equipe, integrar-se bem. Então será um destaque em algum momento quando eu começar a jogar em casa pela primeira vez. Quando criança, às vezes eu era um espectador no estádio e quando eu correr lá pela primeira vez como jogador do BVB, será algo muito especial para mim."

(Via BVB)