Texto por Colaborador: Redação 03/12/2022 - 16:00

O fato de Nico Schulz ter reaparecido repentinamente na equipe durante a viagem do Borussia Dortmund à Ásia foi uma surpresa. Aparentemente, no entanto, isso também serviu para colocar o lateral-esquerdo na vitrine. Um comprador pode agora estar à vista.

Como relata o "Il Messaggero" da Itália, houve uma reunião entre Michele Puller (membro do conselho consultivo da administração do BVB) e Claudio Lotito, presidente da Lazio de Roma. Tratava-se de uma transferência de Schulz no inverno.

O BVB parece estar ciente de que dificilmente poderá vender o antigo alemão (doze jogos internacionais pela seleção) depois de mais de 200 dias sem um jogo competitivo. Assim, foi proposto um empréstimo gratuito com opção de compra. Problema: a Lazio quase não tem orçamento disponível. A Lazio deve, portanto, assumir metade do salário de três milhões de euros a que Schulz teria direito na segunda metade da temporada.

Apropriadamente, o quarto colocado da Serie A está à procura de um lateral-esquerdo. Já no verão havia rumores sobre Schulz. Agora está mais barato do que nunca. (Via FT)

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram