Texto por Colaborador: Redação 07/03/2024 - 17:06

Jadon Sancho não se tornou o esperado jogador do Borussia Dortmund na segunda metade da temporada até agora. Edin Terzic não quer fazer muito alarde sobre a baixa forma do ala.

Em suas duas primeiras partidas, contra Darmstadt e Colônia, Jadon Sancho deu uma assistência cada, mas desde então o retornado esperou em vão por seu próximo gol com a camisa do BVB. O inglês, que já foi tão forte em dribles e gols - antes de sua transferência para o Manchester United no verão de 2021, Sancho marcou 50 gols e marcou 64 gols em 137 partidas pelo BVB - está atrasado em sua forma, as razões são compreensíveis, de acordo com Edin Terzic.

"O Jadon não joga há muito tempo, falta ritmo. É completamente normal que haja um amasso", disse o treinador. Terzic disse à Sky em janeiro que o jogador e o clube não tiveram tempo de trabalhar um caminho de volta aos trilhos: "Se ele quiser vir aqui e exigir tempo, não vai funcionar".

No entanto, Sancho pode ter mais dificuldade do que o esperado para trazer para o campo as qualidades que o distinguiram. Para Terzic, no entanto, o jogador de 23 anos é uma componente valiosa em termos de profundidade e flexibilidade do plantel: "Não é fácil para o adversário quando podemos somar mais um golo aos 60 ou 70 minutos. Sabemos que ele pode ser usado de forma muito flexível." No entanto, Sancho ainda não é um fator decisivo no ataque do BVB. (Via FN)