O Borussia nessa janela de transferência além de vendas, também emprestou alguns jogadores mesclando jovens, experientes e jogadores com idade média. Alguns para pegar experiencia e outros para prosseguir suas carreiras tendo mais minutos em campo. A comissão técnica está de olho neles. E são: André Schürrle, Felix Passlack, Jeremy Toljan, Marius Wolf, Ömer Toprak e Sergio Gómez.
O primeiro da lista é André Schürrle. Jogador de 28 anos, chegou com status de campeão Mundial, porém pouco jogou e vem sendo emprestado. Atualmente veste a camisa do Spartak de Moskovo. Em campo, vem agradando. São 11 jogos no total com 2 gols e 4 assistências. Até o momento 873 minutos em campo.
Jovem promessa da base aurinegra, o jovem Felix Passlack sem espaço para jogar, o clube decidiu emprestar para dar mais rodagem. Atualmente defende o Fortuna Sittard, da Holanda. Aos 21 anos o clube entende que ele pode ser uma peça no elenco futuramente. Até o momento são 6 jogos e ele tem um gol. E ele vem jogando todos os jogos.
Jeremy Toljan chegou em 2017 como uma promessa. Hoje com 25 anos, ainda não jogou o esperado como a comissão esperava, com isso, foi emprestado para ganhar confiança. Atualmente está na Itália, atuando pelo Saussuolo. Até o momento são quatro jogos com um gol marcado. São 292 minutos em campo.
O zagueiro Toprak de 30 anos, acabou perdendo espaço da virada de ano e o BVB o colocou na lista de jogadores que não contaria. Sem clubes para comprar acabou sendo repassado por empréstimo para o Werder Bremen. Com uma lesão muscular jogou pouco. Deve retornar em breve as atividades. Atuou apenas 99 minutos por enquanto.
Wof, de 24 anos, ainda pode se considerar um jovem jogador. comprado em 2018 acabou não sendo aprovado pela atual comissão técnica. Este é o seu segundo empréstimo. Atleta polivalente ainda esta sendo observado pelo BVB. Atualmente está no Hertha. Atuou em dois jogos e somando 160 minutos e já balançou as redes uma vez.
Por fim, a exemplo de Felix, o meia Sérgio Gomez, de 18 anos também é visto com um jovem promissor pelo BVB. Com nomes no elenco, a comissão achou melhor dar rodagem e minutos a ele. Atualmente joga no SD Huesca, da Espanha. Jogou cinco jogos com 227 minutos. Não fez gol e nem deu assistência no momento.