Texto por Colaborador: 11/07/2020 -

A posição do BVB na luta pelo astro Jadon Sancho é clara: se uma oferta da quantia desejada (aproximadamente 120 milhões de euros) for recebida, o inglês poderá se mudar. Se a oferta for muito baixa, o jovem fica em Dortmund por pelo menos mais um ano. Apesar de estar familiarizado com as condições de transferência do clube auri-negro, os dirigentes do Manchester United disseram em várias ocasiões nas últimas semanas que não querem gastar mais de 50 milhões de libras em um jogador no verão. Uma compra da Sancho seria impossível.

Além dos diabos vermelhos, há algo mais que está em jogo - é exatamente disso que o "especialista em transferências" Duncan Castles está convencido. "Eles [Manchester] deixaram claro na mídia que não querem gastar mais de 50 milhões de libras em Sancho. Mas é claro que isso é apenas uma tática de negociação", explicou Castles no "Transfer Window Podcast" sobre as declarações feitas pelo United são simplesmente um blefe.

O United também enfatizou em discussões com outros jogadores que ele não quer gastar mais do que os US $ 50 milhões acima mencionados, Castles revelou: "Você falou sobre seus problemas de Covid e como isso os afeta. [...] É assim que ele se comunica. Clubes para o mundo exterior, mas isso não significa que eles não pagam mais de 50 milhões por um jogador ".