Texto por Colaborador: 03/09/2018 -

O Borussia Dortmund lutou na reta final do período de transferências para reduzir sua equipe - em vão, como confirmou o diretor esportivo do BVB, Michael Zorc. "Tivemos até o fim uma ou outra conversa. Mas não se desenvolveu tão específico quanto poderia ter sido mais uma mudança", disse Zorc ao "Ruhr Nachrichten".

Entre outras coisas, Shinji Kagawa, Rode Sebastian, Jeremy Toljan, Alexander Isak e Dzenis Burnic foram considerados como possíveis saídas. No entanto, todos eles acabaram permanecendo no BVB, embora provavelmente tenham pouca chance de jogar sob comando do treinador Lucien Favre.

"Vamos abordar o profissional. É o nosso trabalho para lidar com isso agora", comentou Zorc sobre o gerenciamento de possíves problemas com os profissionais.

A equipe oficial oficial do Dortmund atualmente conta com 29 jogadores sem Nuri Sahin, que havia acabado de se transferir para o Werder Bremen. Para obter o veterano da folha de pagamento, o BVB teve que fazer alguns compromissos. Segundo o "Bild" Borussia paga grande parte do salário do jogador de 29 anos.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

80 pessoas já votaram