Texto por Colaborador: 08/06/2021 -

Ao procurar um novo zagueiro, o Borussia Dortmund teria encontrado o que procurava na Premier League. O BVB é considerado um dos clubes que está de olho no Ben White de Brighton & Hove Albion. No entanto, o defensor pode simplesmente ser muito caro para os auri-negros.

O BVB conquistará o próximo super talento inglês depois de Jadon Sancho e Jude Bellingham? Aos 23 anos, Ben White não é mais um adolescente, mas não há dúvidas sobre as habilidades do zagueiro.

Com a camisa do clube da primeira divisão de Brighton, White está na lista de desejos de vários clubes nesta temporada. O "Sun" afirmou há poucos dias que o Borussia de Dortmund era um deles.

Se o preto e o amarelo realmente tentarem trazer o zagueiro, Michael Zorc and Co. terão que entrar numa disputa acirrada.

Até agora, foi dito que Brighton & Hove Albion exige uma taxa de transferência de 35 milhões de libras (aproximadamente 40 milhões de euros) para sua produção doméstica. O "Daily Mail" agora informa um novo preço. Assim, o clube inglês agora está até exigindo uma taxa de transferência de 50 milhões de libras (cerca de 58 milhões de euros).

Dinheiro que o BVB quase certamente não pagará e só poderá aumentar se um jogador como Jadon Sancho for vendido em troca.

A alta taxa de transferência é apenas um dos obstáculos que o Dortmund enfrenta. Uma transferência é ainda mais difícil tendo em vista a concorrência.

Diz-se que estes incluem Paris Saint-Germain, Manchester United e Arsenal. Clubes ricos que, pelo menos no caso do PSG e do United, quase certamente vão disputar a Liga dos Campeões em 2021/22. O BVB, por outro lado, ainda tem que estremecer com sua participação na categoria rainha.

Afinal, Brighton parece pronta para deixar seu talentoso local ir embora no verão. As negociações de transferência foram mantidas com o Leeds United no ano passado. A vontade de mudar está, portanto, presente tanto em White quanto em seu clube.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram