Com crise, ex-jogador avalia: "BVB não vai receber 100 milhões de euros por Sancho"

Texto por Colaborador: 12/04/2020 -

Se Jadon Sancho deixar a BVB, ele será mais barato do que o esperado. As idéias anteriores sobre a taxa de transferência parecem irrealistas por causa da pandemia do coronavírus. Sancho ficará no BVB ou ele partirá? Segundo relatos da imprensa, o Manchester United deve ter uma boa chance. Mas o testemunho de um ex-profissional inglês está chocando Dortmund.

A estrela inglesa é um dos talentos mais promissores do futebol mundial. Metade da Europa está perseguindo o jovem de 20 anos, motivo pelo qual o BVB espera uma alta taxa de transferência. No entanto, essa esperança pode diminuir. O ex-profissional da Premier League Paul Merson (52) disse ao Dailymail : "Não haverá como isso acontecer".

Isto porque a situação atual devido à crise do coronavírus afetará o mercado de transferências, afirmou Paul Merson. Taxas de transferência acima de 100 milhões de libras ou euros são coisa do passado. Além disso, o ex-jogador do Arsenal acrescentou ao Dailymail que o Dortmund nunca poderia exigir 100 milhões, já que dificilmente haveria um clube que pudesse pagar essa transferência.

De acordo com as informações, Chelsea, Liverpool e Real Madrid fazem parte da longa lista de clubes que foram os futuros compradores de Jadon Sancho.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram