Texto por Colaborador: Redação 05/12/2024 - 00:15

Depois que a proibição de transferência expirar, o 1. FC Köln está planejando várias novas contratações para o inverno. Entre outras coisas, pode-se ver um atacante do Borussia Dortmund na cidade catedral. No entanto, diz-se que a equipa de Colônia tem cartas bastante fracas no que diz respeito ao talento do BVB.

Diz-se que Effzeh tem como alvo Julian Hettwer, da equipe Sub-23 Preta e Amarela. O jogador nacional Sub-19 de 21 anos é um dos melhores jogadores da seleção. Suas estatísticas incluem nove gols e cinco assistências em 15 jogos da terceira divisão em 2024/2025 pelo BVB.

Na temporada passada, Hettwer também marcou sete vezes pelo Borussia e até marcou oito gols para seus companheiros - números que despertaram o interesse do 1. FC Köln.

Toavia, parece improvável que a equipe da segunda divisão consiga convencer o nativo de Bochum a fazer uma jogada. Segundo o “Sport Bild”, o contato inicial foi “pouco convincente”.

Hettwer, que estaria disponível para uma taxa de transferência na faixa de seis dígitos, dado que seu contrato com o BVB expira no verão, também está sendo cortejado por clubes da Bundesliga, incluindo supostamente participantes da Copa da Europa 1. FC Heidenheim.

E o BVB também luta pelos seus jovens talentos. "Ele é um jogador muito importante para nós. É claro que gostaríamos de mantê-lo além do verão", disse Ingo Preuß, diretor esportivo do Dortmund Sub-23, ao "Ruhr Nachrichten" no final de novembro. O próprio Hettwer inicialmente “não quis comentar” sobre seu futuro. “Não posso falar nada sobre isso. Está tudo em aberto”, disse o jovem.

Mesmo independentemente de Hettwer, várias novas contratações poderão chegar ao 1. FC Köln em Janeiro. Termina a proibição de transferências da FIFA. O diretor-geral, Christian Keller, deverá ter um orçamento de pelo menos cinco milhões de euros disponível para compromissos.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram