Texto por Colaborador: 18/09/2017 -

O Borussia acabou vencendo o Colônia por  5 a 0, e se manteve na ponta do campeonato alemão com 10 pontos. Mas, a partida ainda não acabou, por enquanto fora de campo. O time do Colônia irá apresentar uma queixa e pedir anulação do jogo. O lance que está causando a indiganção é o segundo gol, feito pelo zagueiro Sokratis.

No lance que originou o segundo gol aurinegro, o zagueiro grego empurruou a bola para o fundo do gol, após receber um cruzamento. No primeiro momento, o arbitro em questão invalidou, porém, após ver o lance no (VAR), mudou de ideia e apontou para o centro, o que gerou revolta.

O diretor do clube, Jorg Schmadtke, falou que o arbitro já tinha parado o lance, e com isso o lance acab se tornando irregular. Por isso, o dirigente irá a federação pedir um novo jogo. “É claro que vamos protestar contra o resultado. Foi uma decisão irregular, que vai contra as regras. Por isso, pediremos que a partida seja jogada novamente”

Do outro lado, o diretor do CEO do Borussia, Hans-Joachim Watzke, disse que o dirigente rival não sabe perder. “Reclamar depois de perder de 5 a 0 é a atitude de um mau perdedor”, disse. O lance aconteceu nos acréscimos da primeira etapa.  

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram