Coletiva pré-jogo de Favre e Zorc: "Frankfurt foi uma das melhores equipes da temporada passada"

Texto por Colaborador: 20/09/2019 -

Antes da partida fora contra o Eintracht Frankfurt neste domingo, o técnico do BVB , Lucien Favre e o diretor esportivo Michael Zorc concederam a tradicional entrevista coletiva pré-jogo e responderam as perguntas dos jornalistas. Confira!

Lucien Favre

A situação da equipe: "Nico Schulz está definitivamente fora. É muito cedo para Mateu Morey. Lukasz Piszczek treinou, vamos ver amanhã, mas é positivo. Jadon Sancho pode jogar. Para Marwin Hitz, o jogo chega muito cedo. Ele provavelmente estará de volta ao banco contra o Werder Bremen. "

O 0: 0 contra o Barcelona: "Ficamos todos decepcionados depois do jogo, mas ficamos satisfeitos com o nosso desempenho. Temos que levar as coisas positivas conosco e olhar para o futuro. Foi um bom jogo. "

Eintracht Frankfurt: "Frankfurt foi uma das melhores equipes da temporada passada. Eles perderam muitos jogadores, mas também muitos trouxeram novos. Eles se fortaleceram bem na frente. É um time muito perigoso. "

Uma pausa de dois dias: "Frankfurt está acostumado ao ritmo de quinta / domingo. Não é um problema, todos são profissionais ".

Um retorno de Mats Hummels para a seleção: "Sim, após os dois últimos jogos, seria digno, sem discussão. Mas não é nossa coisa. "

Michael Zorc:

Um retorno de Mats Hummels à seleção: "Eu tenho uma opinião clara. Eu disse na chegada que Mats Hummels é o melhor zagueiro alemão para mim. Eu disse isso antes da temporada, digo agora e acho que vou repetir em 2020. No final, o treinador nacional tem que decidir. A bola está lá e não aqui. " 

Os problemas com jogos fora: "Basicamente, é mais fácil os jogos em casa. Também temos que encontrar o caminho de volta às apresentações que mostramos no ano passado. Esta é a próxima etapa de desenvolvimento para permanecer na tabela continuamente. O jogo contra Frankfurt é um verdadeiro teste de resistência ".

O início da temporada da Bundesliga: "Acho que ainda não aconteceu muita coisa. Temos processos e desenvolvimentos normais na liga. Leipzig mostrou aonde quer ir e trouxe um desempenho excepcional. É bom para a liga que haja vários clubes que querem permanecer no topo. Ontem fiquei surpreso com os resultados da Liga Europa, mas não acho que seja uma tendência geral ".