Texto por Colaborador: 10/08/2017 -

Confira o que disse o treinador auri-negro na véspera do confronto de sábado pela Copa da Aleamanha.

"Nós preparamos com muita seriedade para este oponente. Cada adversário merece respeito", disse Peter Bosz: 'A coisa mais importante é :! Concentre-se em nós mesmos e fazê-lo direito, desde o início'. Que não haja a menor dúvida, o adversário não deve pensar em qualquer momento que pode bater o favorito. Quando o árbitro dá o apito inicial, devemos estar presentes", disse Bosz.

"Vamos jogar com a equipe, com a qual temos jogado recentemente".

Somente após a conferência de imprensa, no entanto, veio a notícia de que Ousmane Dembélé foi suspenso para este jogo. E apresentou opções como Maximilian Philipp, ou André Schürrle que está bem após uma lesão. Shinji Kagawa ainda é dúvida devido a uma lesão no ombro.

Além de Dembélé faltando, há outros jogadores: Reus (ruptura parcial do ligamento cruzado), Schmelzer (ruptura parcial do ligamento lateral), Guerreiro (tornozelo), Weigl (em recuperação), Rode (rompimento dos tecidos), Durm (problemas musculares) e Gotze (controle individual) não disponível - esta é também uma razão para o adiamento da partida amistosa previsto para domingo, em Zwickau.

Bosz vem com otimismo a partida após cinco semanas de preparação. "Estou satisfeito com o que vi até agora , " disse o holandês. Também disse: "ainda não estamos onde queremos ir, mas temos feito grandes progressos.".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram