Coletiva de Tuchel antes do duelo com o Hertha

Texto por Colaborador: 13/10/2016 -

Confira a conferência de imprensa de Thomas Tuchel antes do jogo contra o Hertha Berlin nesta sexta-feira.

Sobre Piszczek e Aubameyang: " Piszczek está fora para o jogo de amanhã. Aubameyang não treinou hoje por razões pessoais, mas ele vai jogar amanhã."

Sobre Bartra e Dembélé: " Ousmane também pode jogar. Sobre Bartra, é possível que ele jogue, mas iremos tomar uma decisão, todos juntos."

Sobre as críticas do Hertha Berlim para com Tuchel: "A crítica do pessoal de Berlim é um tema muito tranquilo, mas não vejo como isso nos afeta. Tenho notado que as minhas palavras após o jogo em Leverkusen tomou uma enorme proporção. Eu só comentei as estatísticas após o jogo. Eu estava zangado sobre o número de faltas. Eu também tenho mantido este tipo de conversa após o jogo de Mainz e Friburgo. Temos apreendido e a tive oportunidade depois de Leverkusen de ouvir que sou um mau perdedor e um chorão. Eu aguento bem este tipo de palavras."

Um futuro mais difícil: " continuamos a jogar o nosso jogo. Se considerarmos que fazer 30 ou 40 faltas não é um problema, então tudo é permitido. Vamos mudar o nosso estilo e vamos nos opor com rigor sobre este tipo de comportamento dos adversários."

Sobre o Julian Weigl: " Ele ainda tem uma margem de progresso. Estamos todos muito felizes de tê-lo na nossa equipe. É muito importante no nosso jogo, pois ele é a ligação entre a defesa e o ataque."

Sobre o Hertha Berlim: " Eu espero uma equipe muito compacta com uma tática extremamente disciplinada. Vamos precisar de muita paciência e perseverança, com um jogo rápido. O Hertha conhece seu sistema tático de olhos fechados e são extremamente eficazes. Devemos ter cuidado com Ibisevic. Será um jogo difícil."

Sobre Dembélé: "É jovem, ainda há muito espaço para melhoria no plano desportivo e pessoal. Nós amamos os seus dribles, sua coragem e a sua segurança com a bola. É um grande prazer trabalhar ao seu lado."

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

241 pessoas já votaram