Confira a entrevista coletiva de Thomas Tuchel, na prévia do confronto contra o Borussia Gladbach as 12:30 neste sábado no Westfalenstadion.
"Nossa semana de treinos foi ótima. Nos sentimos preparados para amanhã. Fiquei frustrado porque vencemos os quatro jogos anteriores ao Frankfurt com muita paixão, e eu vi isso no Frankfurt. Quando eu digo nós, também me incluo nas críticas".
"Temos muitos contratempos. Quando o Reus voltou, o Guerreiro se lesiona. Quando achamos que estamos no caminho após o Bayern, perdemos o Bürki. Guerreiro provavelmente é o único jogador que nós não podemos substituir. Espero ver contra o Gladbach o que vimos nos treinos essa semana."
Sobre o Dembélé: "Ele já tem um papel mais importante do que tínhamos planejado. Gostaria que ele se desenvolvesse com o Reus. Dembélé superou nossas expectativas. Embora ele ainda tenha que se acostumar com a frequência dos jogos."
Sobre o Bartra: "Talvez as pessoas esperassem muito dele porque ele já tem 25 anos e joga na Seleção da Espanha. Bartra coloca muita pressão em si mesmo. Ele é muito profissional. Marc amaria defender na no gol, ir para o ataque, iniciar as jogadas e colocar o Aubameyang na cara do gol. Isso é ótimo."
"Não tenho certeza se nossos problemas defensivos vem da formação ou individualmente. Cada jogo tem exigências diferentes."