Confira como foi a entrevista coletiva pré-jogo desde sábado as 10:30 contra o Colônia, Thomas Tuchel falou sobre a partida no Westfalesntadion e também sobre a final da Copa da Alemanha.
A final da Copa: "Chegar na final da DFB Pokal com certeza não nos atrapalha na Bundesliga. Nos dá confiança. Agora nós temos que focar na Bundesliga e colocar a final da Pokal de lado. Estávamos cientes de que precisaríamos de sorte. Foi um dos jogos fora mais complicados de toda Europa."
Sobre o Subotic: "Ele queria se sentir necessário. Não sugerimos uma transferência nem o forçamos a ir. Será uma volta bem emocionante."
O adversário: "É muito legal que a 34ª rodada da Bundesliga não seja o último jogo da temporada. Amanhã temos que ir além dos nossos limites de novo. Enfrentar o Köln é muito desconfortável. Vamos precisar da nossa torcida e de um tempo de descanso depois."
Elogios a equipe: "Não podemos deixar todos esses elogios chegarem até nós. Se o Bender não evita o gol do Robben, poderia ser outro 4-1."
Sobre Weidenfeller: "Aposentadoria? Do jeito que ele se dedica nos treinos? Difícil acreditar. Acho que ele é uma das razões para o alto nível do Bürki."
Sobre o Schürrle: "Sua situação não agrada ninguém. Há uma pequena chance de voltar a correr na próxima semana, mas não é certeza."
Renovação de contrato: "Temos muito tempo para discutir contratos. Seria triste se a decisão de renovar ou não dependesse apenas do jogo em Munique. Esse tipo de coisa é triste pra qualquer treinador.