Texto por Colaborador: 16/02/2018 -

Peter Stöger não espera uma noite casual no Borussia Park Gladbach. Antes desta difícil partida no domingo, o treinador do BVB também falou sobre Michy Batshuayi e sua situação.

... o jogo contra Atalanta e a preparação para Gladbach: "Não foi tão intenso hoje, só treinamos de forma leve e falamos sobre alguns pontos. Estamos ansiosos para a partida de volta em Bérgamo, jogamos uma boa primeira metade, em que sofremos pouco e poderia ter marcado o segundo gol. Os dez quinze minutos após o intervalo não foram ótimos porque estávamos preguiçosos. Aconteceu que fomos punidos. Mostramos uma boa reação e conseguimos mudar a situação. Havia também uma vontade da equipe, então estou feliz com o resultado. Vimos muitos rostos neste jogo. O positivo é que ganhamos. "

... o perigo do ataque: "Isso é certo. Eu vejo que estamos no caminho certo. Michy é um jogador que se integra perfeitamente ao nosso jogo. Ele é perigoso na área de grande penalidade, ele também trabalha na defensiva. Mas para essas vitórias tiveram que trabalhar duro, então não podemos ficar quieto. "

... A vinda de Michy Batshuayi: "Ninguém nunca me forçou nada. O louvor é devido ao Scouting e Michael Zorc, eles o seguiram há algum tempo e estamos sempre conversando. "

... a situação da equipe: "Não tive comentários daqueles que jogaram ontem. Shinji Kagawa não poderá jogar, ele tem um problema com o tornozelo. Para Marcel Schmelzer, temos que aguardar o treinamento de sábado. Não é que ele tenha um problema, mas ele não se sentiu pronto o suficiente contra a Atalanta. Vamos ver o que acontecerá amanhã. "

... as críticas neste inverno sobre o estado da forma da equipe: "Não vem de mim. Essa não foi minha impressão, porque eu também disse que Peter Bosz fez um bom trabalho. Às vezes acontece que em uma fase em que as equipes acham as coisas mais difíceis, essa impressão é criada. Mas isso não precisa ser condicional. A equipe é trabalhadora e não sinto que começaram a correr durante o campo de treino. "

... A situação do Gladbach: "Você pode ver que o futebol é uma situação semanal. Não muito tempo atrás, eles foram aclamados com razão. Agora eles estão em uma fase menos boa, sem sorte e sentiram um problema real. Mas já consigo ver o potencial que eles têm. "

... O estilo de Batshuayi : "Ele é um pouco diferente de Aubameyang. Tem um acabamento de alta qualidade. Não esqueci o quão bom ele era, ele teria encontrado seu lugar nesta equipe. Michy se beneficia do resto, André Schürrle também está muito bem. "

... a explosão de desempenho de Schürrle: "Eu não fiz nada por ele. Ele é um jogador excepcional que lutou. Ele nem sempre estava em forma, mas as expectativas ainda são boas. Eu tive algumas entrevistas com ele e eu disse a ele que ele poderia confiar em mim e me mostrar qual a qualidade que ele tinha. "

... Marco Reus: "É claro que ele pode jogar nas alas. Ele pode cobrir tudo, mesmo o ataque. Com Pulisic e Schürrle, temos dois jogadores rápidos, então a idéia era dar a Marco algum espaço no meio. Ele gosta de jogar essa posição. Mas será diferente de adversário para adversário. "

Fonte: RN

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram