Coletiva de Favre e Reus: "Eu ficaria feliz se Messi jogar"

Texto por Colaborador: 16/09/2019 -

Antes do jogo em casa da Liga dos Campeões contra o Barcelona, o técnico do BVB, Lucien Favre e o capitão Marco Reus concederam a coletiva nesta segunda-feira e responderam as perguntas aos jornalistas.

Lucien Favre

O Barcelona: "É claro que estamos felizes em jogar contra o Barcelona. Eu tinha uma premonição antes do sorteio que poderíamos jogar contra eles. Passei duas semanas em Barcelona em 1991. Isso me inspirou. "

Leo Messi: "Estamos ansiosos pelo jogo, talvez Messi faça parte, talvez não. Eles jogam um pouco diferente sem Messi, ele muitas vezes joga como um atacante falso. Atualmente Griezmann ou Suarez jogam, mas jogam 4-3-3. "

Marc-Andre ter Stegen: "Claro que o conheço muito bem. Ele é um excelente goleiro e fez muitos progressos. Ele claramente merece ser goleiro do Barcelona e é um ótimo jogador ".

A situação do elenco: "Ainda não sabemos se Lukasz Piszczek está pronto para a ação. Nico Schulz está fora. ".

A dificuldade do grupo: "Temos um grupo difícil, mas acreditamos que é possível se classificar".

os fãs da BVB no Westfalenstadion: "Os fãs estão sempre lá. A equipe sempre sente a ajuda".

A abordagem antes do jogo: "Temos que estar lá 95 minutos ao ponto. Claro que queremos seguir em frente. Teremos que defender muito, muito bem. Nós estaremos lá. "

Marco Reus

O escanteio de Trent-Alexander Arnold contra o Barcelona: "Penso que, mesmo que o escanteio não tivesse sido cobrado dessa maneira, eles estariam igualmente motivados. O jogo é uma coisa do passado. Esperamos um jogo difícil, teremos que estar em guarda. Temos que ser corajosos e apostar no nosso jogo. Temos que tentar marcar gols ".

Paco Alcacer: "Eu já falei com ele algumas vezes, mas ele é o eu calmo. Assim que ele aparece, também é comigo. Claro, ele está ansioso por isso, porque passou bons anos lá. Eu acho que será uma experiência agradável para ele. Ele é um jogador importante, ele é muito inteligente e sabe onde está o colega. Ele é um artilheiro que não precisa de muitas chances ".

Atitude no jogo: "É sobre nós. Sempre queremos competir com os melhores. Não jogamos contra o Barcelona há muito tempo. Há três pontos a serem disputados e estamos confiantes o suficiente para dizer que queremos vencer o jogo ".

Leo Messi: "Eu ficaria feliz se ele jogasse. É claro que eles são ainda mais fortes com Messi porque ele é o melhor jogador do mundo. O que realmente aconterá amanhã, você realmente não pode influenciar. Temos que focar em nós mesmos. Jogamos em casa e temos um bom time e queremos vencer o jogo ".

Sergio Gomez e Mateu Morey: "Mateu ficou um pouco mais machucado e Sergio teve poucos minutos de uso. É sempre importante que os jogadores jovens tenham muitos minutos de uso. Foi o mesmo comigo. Nessa idade, é importante jogar para se desenvolver ".

O 4: 0 contra o Leverkusen: "Tivemos que sofrer muito e ter pouca posse, para que pudesse vir amanhã. Temos que ser corajosos, não adianta muito derrotar esses oponentes. O jogo no sábado nos deu muita confiança. É todo trabalho duro. Temos que nos concentrar em todos os jogos ".

A dificuladade do grupo: "Desafia cada equipe a avançar. Claro que também confiamos em nós. É importante começar bem amanhã. É um grupo muito difícil e equilibrado ".