Confira alguns trechos da coletiva de Peter Bosz nesta sexta-feira, véspera do confronto desde sábado as 10:30 contra o Augsburg.
Sobre Philipp: "Estou muito satisfeito com ele. No início faltou um pouco de sorte mas agora ele encontrou seus gols."
Sobre Aubameyang:"Ele não tem grandes problemas. Ainda tenho que esperar o treinamento, mas espero que esteja amanhã. Ainda não sei exatamente como ele está, mas suponho que estará bem para amanhã."
"Temos alguns jogadores com pequenos problemas mas nada tão sério. Nós estamos confiantes apesar da merecida derrota contra o Real Madrid.
"Nossas baterias estão cheias, rodamos bastante o time. Isso não é um problema."
Sobre a partida: "Temos muito respeito pelo Augsburg. Precisamos preparar nosso sistema de jogo. Espero muitas bolas longas do Augsburg."
A Bundesliga: "É uma das melhores ligas do mundo. Grandes fãs, grandes estádios. Em Dortmund é muito especial."
Demissão de Ancellotti: "É sempre decepcionante ver um colega ir. Sinto pelo Ancelotti. Não posso dizer mais nada. Não há nenhuma motivação extra por causa da demissão do treinador do Bayern.
Árbitro de vídeo: "Deve ser o mais justo possível. Ainda estamos nos acostumando."
O vestiário: "A trilha sonora do vestiário não é coisa minha, isso é tarefa do Aubameyang. E ele é bom nisso. Sempre tento ajudar a equipe."
Sobre Götze: "Estou feliz que ele não foi convocado para a Alemanha. Não vamos apressar as coisas. Ele está aumentando a carga ainda. Devemos ser cauteloso."