Na véspera do confronto com o Tottenham nesta terça-feira pela Liga dos Campeões, aconteceu a coletiva de imprensa do treinador Peter Bosz e do volante Julian Weigl. O Borussia Dortmund precisa de uma vitória na Champions League contra o Tottenham para ter chances de entrar na Europa League.
Peter Bosz: "Vejo este jogo como uma oportunidade, porque não se espera uma vitória da nossa parte. O Aubameyang vai jogar. Falei com ele antes e depois do jogo em Stuttgart. Hoje, ele treinou. Compreendo as críticas. Fizemos bem em Londres, mas não tivemos o resultado que merecemos. O Nicósia ainda está na briga, então queremos ganhar. Ainda não estou a pensar na parada de inverno. Queremos acabar com esta negatividade. Falámos com o Aubameyang e espero que ele ainda não pense nisso. Para mim, o assunto está encerrado. "
Julian Weigl: "O sentimento após a derrota em Stutgart é ruim. Agora, é importante sair como um grupo e concentrar-se nas nossas forças. É o que temos de fazer. Não estou jogando meu futebol. Estou cometendo demasiados erros. É claro que discutimos intensamente uns com os outros. Falamos também com os treinadores. Continuamos a discuti-lo no vestiário, para que isso não seja privado. "