Coletiva de Bosz antes do duelo pela Copa da Alemanha: "Estou esperando uma partida intensa"

Texto por Colaborador: 23/10/2017 -

O BVB entra em campo contra o FC Magdeburg nesta terça-feira as 16:45. Na entrevista coletiva na véspera da partida o treinador Peter Bosz disse esperar uma "partida intensa", na qual o vencedor assegurará a vaga para a fase 16 da Copa DFB.

O Magdeburg atualmente ocupa o segundo lugar na terceira divisão, e estava em uma sequencia em casa de oito jogos invictos em todas as competições antes de sofrer uma derrota por 3 a 0 contra SpVgg Unterhaching no sábado.

"Estou esperando uma partida intensa, e também pode dizer uma partida melhor", disse Peter Bosz, continuando: "Espero um oponente que realmente esteja cheio de energia".

Do time ele está esperando "muitas coisas que precisam ser feitas melhor, isso é claro".  Uma das falhas da equipe em exibição contra Frankfurt, e em outros jogos recentes desta temporada, tem sido como eles desperdiçaram uma série de oportunidades de gol. Bosz disse: "São os detalhes menores que decidem um jogo. Temos um estilo de jogo que funciona. Você pode ver isso no início da temporada. Não mudamos nosso estilo de jogo. Temos que conseguir a vitória em Magdeburg amanhã, seria importante conseguir um resultado positivo após 3 jogos sem vitória. Sempre espero um time que luta muito e joga bem. ".

Sobre a equipe: "Guerreiro pode ser uma opção contra o Magdeburg dependendo dos treinos de hoje. Sokratis vai retornar após a suspensão. Dahoud e Schürrle também podem voltar a ser relacionados. Piszczek e Toprak não estarão à disposição."

Sobre o capitão Schmelzer: "Ele jogou 70' contra o Apoel. Não queríamos arriscar colocando-o para jogar contra o Frankfurt.