Texto por Colaborador: Redação 23/07/2023 - 23:56

Em 2017, o BVB deixou Ousmane Dembélé se mudar para o Barcelona por um total de 135 milhões de euros. Ele nunca foi muito feliz lá. Mais recentemente, o artista do drible também foi associado a uma mudança para o Bayern de Munique. Agora, aparentemente, um clube da Arábia Saudita leva a sério uma oferta imoral.

Mais recentemente, o jornal online catalão "El Nacional" apontou o FC Bayern como um dos clubes que deveria estar disposto a pagar uma taxa fixa de 50 milhões de euros, que teria feito parte do contrato do jogador de 26 anos desde a última extensão de contrato de Dembélé em julho de 2022.

Mas os campeões recordes alemães não estão sozinhos em seu interesse pelo ex-profissional do BVB. De acordo com o "Footmercato", o Al Nassr, clube de Ronaldo, também está muito interessado nos serviços do jogador de 26 anos, que também foi recentemente negociado com Liverpool, PSG e Manchester United.

Ex-craque do BVB provavelmente rejeitou a primeira oferta saudita

Que os pesos pesados europeus possam e queiram acompanhar as possibilidades financeiras está fora de questão. Segundo informações do portal online, o Al Nassr oferece ao ala um contrato de cinco anos. Isso deve incluir um salário de cerca de 40 milhões de euros por ano.

Ao todo, Dembélé pode esperar uma receita de mais de 200 milhões de euros - além de acordos de publicidade e contratos com fornecedores. Mas a oferta não parece ser bem recebida pelo jogador. O "Footmercato" também relata que o ex-residente de Dortmund bloqueou uma primeira tentativa de contato.

Al Nassr provavelmente não terminou o assunto. O clube que trouxe Cristiano Ronaldo à Arábia Saudita em janeiro já contratou Seko Fofana (RC Lens) e Marcelo Brozovic (Inter) nesta janela de transferências. Outras grandes estrelas dos principais clubes europeus ainda estão na lista de compras.

 

Via Sport,de